segunda-feira, 5 de julho de 2010

Férias!

Semana passada eu entrei nas férias!!! Agora posso ficar longe da lição de casa e passar tempo fazendo as coisas legais! *apanha Hoje tenho muitas novidades para contar, agora estou arrumando as coisas do meu cosplay, juntando acessórios para cabelo, vestido, maquiagem, sapato para ir no evento Anime Friends que vai ter nesse final de semana! Estou tão ansiosa que sinto que os dias estão passando muito devagar!


Ah! E ainda tenho mais uma novidade! Nessa semana (começando pela quinta-feira até domingo) vai ter Festa de Gengibre, que é a maior festa da minha cidade! Não sei se alguém conhece essa festa, considerado "maior" porque minha cidade é pequena demais! Praticamente vou para essa festa para comer algumas coisas gostosas que tem lá! Hoho! E tenho mais um assunto que não tem a ver, eu criei Formspring-me, se alguém quiser fazer algumas perguntas sobre "mim" ficarei muito feliz!!! ^~^)/ OMG tenho muita coisa para fazer essa semana o.Ô

Então bye para vocês e tenha uma ótima semana!!! o/

Um comentário:

  1. HOOO MIIII-CHAAAANNN QUANTOS NOVIDADES!!! BOA SORTE NO SEU COSPLAY (ESPERO Q TENHA UM BOM DESCANÇO) gengibre? Q LEEEKKKAAALLLL -*-*-
    BOA SORTTEEE NAS SUAS COISASS AMOOUURREEEEE -^-^-

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡