terça-feira, 28 de setembro de 2010

Faltam 3 meses!

Hi my little stars!

Demorei para aparecer aqui de novo, dessa vez levei mais de 2 semanas! 
Estou super preguiçosa de fazer as coisas ultimamente que atá estou deixando de atualizar meu blog que enquanto estou procrastinando já chegou final do Setembro.

Faltam 3 meses para acabar, isso mesmo! Faltam ainda 3 meses para se livrar do estudo, trabalho, lição de casa! Aaargh!

É muito estranho pensar dessa forma, mas na verdade é que estou me sentindo perdida do que vou querer no meu futuro. Tenho certeza que é algo voltado a desenhos ou coisas que tem a ver com Artes.


Mas talvez vá para outra área que me interessar, quem sabe né? É aquela famosa palavra "só Deus sabe!

p.s.: faltam 3 meses para acabar esse ano!

Kiss

Um comentário:

  1. CONTAGEM REGRESSIVA! WEE
    ASSIM QUE ACABAR ESSE ANO,ANO QUE VEM EU VOU ME DANAR T^T
    8ª SÉRIE É DIFÍCIL? Eu espero que tenha sorte de fazer esse curso de mangá o mais rápido possível.É MUITO LEGAL FAZER UM CURSO DE MANGÁ!
    TENHA SORTE!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡