sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ohayou!

(Bom dia!) Hoje acordei cedo! (`- ´)/{Hoho!

Hummm por onde eu vou começar meu assunto???

Vamos começar por assunto de uma banda, semana passada, fiquei sabendo que minha banda favorita "Kagrra," vai encerrar no dia 03/03/2011.

Fiquei tão chocada que até perdi as palavras!
Primeira música que eu escutei deles, foi uma música chamada "Satsuki" fiquei tão feliz por nome da música, pois meu nome era pra ser esse nome! A música não demorou muito para me conquistar, mas deixei uns tempos sem ouvir, pois me arrependi. 
Uns dias depois comecei baixar outras músicas deles... Virei fã!!! 
E fico pensando: por que eu não fui conhecer essa banda anos atrás?? (pois a banda já tinha começado faz tempo, bem no ano que eu entrei no primário) Sinto que eu estava perdendo muito tempo para conhecer essa banda...
E sinto uma grande pena que vai encerrar suas atividade, sinto muito pena dos fãs deles... Mas pelo menos eu fico feliz por ter conhecido essa banda, pois foi uma das bandas que eu amei! 

... Começando outras partes do assunto. 
Quarta-feira e quinta-feira teve saresp -.-' Bom que foi fácil as perguntas, mas no mesmo tempo foi muito tensa respondendo aquelas perguntas mais de 3 horas...! Ontem na quinta-feira quase fiquei por última pessoa pra terminar a prova! Sim, está muito tensa essas coisas da escola!!! Será que por causa que está chegando final do ano? (é por isso?) Éhh isso mesmo! Esse ano esta acabando e o ano novo está chegando!!! o.O {mas jáh?
Mês que vem já é formatura, Natal, ano novo... etc. Eu desejei tanto para chegar ano que vem logo, mas agora estou tão desanimada para acabar esse ano...! Mas fazer o que neah? O mundo dá voltas!!!
Tem uma probleminha para ano que vem... Sobre o meu futuro, se eu não passasse no vestibular estou ferrada! Nem sei qual curso vou fazer...! (haha vou embora pro Japão! HoHo'<-- span="" zuera="">
Bom, o que importa é passar ou não, se não passar quem tem que se virar sou eu!

Uma boa semana pra vocês!

Kisses =*

Um comentário:

  1. Já vi uma entrevista da neo tokio com eles o-o. (No começo eu pensava que eram mulheres o-o) Eu achei legalll!!! É uma pena bandas que se desmancham!!!
    byeee mii-chaannn!!!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡