sábado, 9 de julho de 2011

Its' Miracle!

Opah dessa vez consegui voltar mais rápido do que imaginei!! o.O {é um milagre!
Talvez por isso que o tempo está frio de congelar!!!

Eu voltei agora pouco do meu serviço e estou escrevendo essa postagem 1:00hr da manhã!
Ontem também que tinha 100 pessoas de reserva, saí umas 1:00hr e pouco, um sono da peste lá no restaurante! Bom assim que vou me acostumando no serviço, pois amanhã que é domingo vou lá no AF se divertir, porque finalmente minha folga de dois dias chegaram!!!! YaHoO! xD
Mas antes disso tenho serviço, claro e hoje vai ter 40 pessoas de reserva... Só podia ser um dia antes da minha folga que acontece isso! Affe!!! ¬¬

Então é isso, por causa disso vou indo pra caminha... T.T estou passando muito frio e sono aqui...Tenha boa noite e espero que minhas estrelas se aproveitem muito nas férias! o/


Bom final de semana!


Kisses :*


By: P.M.

Um comentário:

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡