quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Será?

Ultimamente, só fico lembrando dos meus passados!

Quando vi pela primeira vez essa imagem do Vampire Knight lembrei de um cachorro branco grande que chamava *Yuuki*. É um cachorro bonito que morava na mansão perto do meu prédio, o dono parecia ser um prefeito. Eu, minha amiga e meu irmão entrávamos/invadíamos na mansão para brincar com cachorro sem falar nada para pessoal da casa. Depois sentimos peso na consciência e resolvemos pedir autorização para dono da casa. Só de lembrar sinto falta do cachorro, foi tão divertido correr no jardim com ele... Será que ainda ele está vivo?


Aliás, voltando no assunto que interessa, achei muita coincidência essa imagem do VK encaixar com minha história. O cachorro branco no lado da menina chamada Yuuki, isso me deixa pensar que a autora tirou da minha história!

Gente sou muito boba de ficar especulando as coisas que foi uma coincidência!

By:P.M.

2 comentários:

  1. Oi P.M!
    Que imagem linda *.* E que história hein..algo pra ficar na memória.
    Ah eu vira e mexe entro em nostalgia quando me deparo com desenhos que fizeram parte de minha infãncia..cada coisa boa!
    Ah legal..eu gostaria de conhecer o Japão como já disse, mas isso seria bem depois de ter conhecido a Europa =).
    Ah eu quero ver foto sua com o cosplay..me arrependo de não ter tirado mais fotos com minha primeira versão do cosplay da Misa ou de Laranja Mecânica. Meu blog tem muitas novidades/ Eu sempre acho que to demorando pacas para colocar umas coisas que gostaria..falta de tempo é compkicado
    Então me ucosplay pro AF desse ano eu ainda não vou falar porque não posso dar certeza de nada..to vendo o lance da roupa que vai dar um pouco de trabalho...também que manda a tonta aqui querer escolher algo mais complicado? u.u. Mas quand ocomprar a roupa eu te falo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    talvez ele esteja vivo ainda,nunca se sabe.Tem coisas que aparecem que parece que é pra justamente lembrar do nosso passado né? -alguementendeu?
    kkk ficou confuso
    Boa semana ;*

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡