quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Senti falta...


Ah! como senti falta desse blog! E quantos comentários para eu responder! >.<
Hum... E reparei que fui indicada por de novo, vou tentar responder o mais rápido possível, está bem?
Realmente muito obrigada por lembrar sempre de mim Keiko-chan, M.H.-chan!!
Vamos começar pelo selo que foi indicada por M.H.-chan.

Tag: Seu blog me inspira

1. Quais os 5 blogs que mais te inspiram?
R: Textos da M.H.-chan, as críticas da Tsu-chan, desenhos da Keiko-chan, fotos da Bruna Vieira e (já fechou o blg faz tempo... mas) os postagens da Eduarda.

2.  Quais os 3 blogs que mais costuma visitar?
R: Amai yoru, Diary of the Chii e Empadinha frita.

3. O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
R: Hummm... Entro nos blogs das pessoas por curiosidades, ou saber a vida dessa pessoa. Praticamente, por sentir inspiração do blog! *--* (eu brisei... -.-)

4. Com qual blog se identifica mais e por que?
R: Ah eu identifico todos blogs que eu sigo =D Acredite!

5. Aproximadamente, quantos blogs visitam em um dia?
R: vixe... É monte que até perco a conta D= Mas principalmente os blogs que eu indiquei na pergunta 2.

6. O que te levou a fazer seu blog?
R: Nossa... Isso faz muito tempo que aconteceu e deu do nada de criar um blog pra mim. Mas pensando bem daquela época... Acho que foi criada somente pra desabafar sobre a minha vida. (pois naquela época eu era tão esquentada em qualquer coisa kkkk xD)

7. O que está fazendo neste momento?
R: To vendo alguns fotos pra ter inspiração nos próximos desenhos.

8. Gostou do desafio?
R: Sim. Yes. Hai. Sii. =D

E esse award que ganhei da Keiko-chan *--* {arigatou! Eu amei demais!
Bom gente, eu vou dormir, bateu um sono pesado agora que estou quase capotando aqui.
Um bom feriado pra vocês my little stars!

Kisses

Um comentário:

  1. Oii õ/
    vim aqui rapidinho(tarefas do colégio..) pra agradecer por ter respondido *oo*
    Espero que tenha tido um ótimo feriado P.M. ^.~
    Boa semana, besos ;***

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡