23/08/2013

50 fatos sobre mim!

Olá little stars! =9

Muito obrigada por comentários!!!
Reparei que tinha bastante gente que não entendiam meu desenho. Pois é, na verdade eu também não sei direito ainda sobre a arte, quando começo a explicar fico perdida na minha explicação.

Enfim, voltando no assunto que interessa.
Na postagem anterior, tinha comentado que iria postar "50 fatos sobre mim".
Onde isso foi tirado? Deve ter visto em algum lugar principalmente em youtube, as garotas que falam sobre 50 fatos ou mais para revelar sua verdadeira pessoa.
Achava que era um número maior para dizer, mas quando comecei a fazer lista, reparei que tinha mais de 50 coisas para dizer sobre mim.


Enfim, vamos lá 50 fatos sobre mim!




  1. Atualmente tenho 20 anos.
  2. Amo olhar fotografia, desde paisagem até foto das pessoas! 
  3. Quase desmaiei por cair uma fonte pesada na minha cabeça.
  4. Já quebrei cravícula de acidente.
  5. Teve stalkers na época do orkut.
  6. Quando eu tinha 14 anos, perdi minha mãe por doença leucemia.
  7. Eu tenho sotaque em idioma português.
  8. Nasci num município Guifu do japão.
  9. Morei 10 anos no japão.
  10. Amo desenhar!
  11. Sou tímida para falar com pessoa pela primeira vista.
  12. Odeio Matemática e Física.
  13. Amo neve!
  14. No dia que não estiver nada para fazer, fico mexendo dia inteiro no facebook.
  15. Já bateu a cara na poste.
  16. Fui enganada várias vezes por pessoas mentirosas.
  17. Já namorei virtual, e se arrependeu depois.
  18. Já namorei também um garoto analfabeto. Sendo que é brasileiro e teve estudo melhor (ou não).
  19. Sempre admirei inteligentes!
  20. Eu acho que já fui traída por namorado anterior (hitória antiga). 
  21. Nunca comi macaron até agora.
  22. Costelaria Out back é bom! (?)
  23. Agora estou com imensa vontade de comer lámen e espaguete de molho bolonhesa.
  24. Sim, sou gulosa!
  25. Tenho mania de mexer nas unhas para tirar cutícula
  26. Tenho sobrinha linda! (Na verdade, todos bebês são lindos!)
  27. Amo nutella!
  28. Melhor coisa na café da manhã é o croissants com chocolate ou presunto com mussarela.
  29. Quando era pequena achava que esquentar ovo nasceria filhote de galinha. Tentei e levei bronca da minha mãe.
  30. Amo música de Vocaloid!
  31. Tenho mania de mexer nos cabelos.
  32. Odeio fazer apresentação!
  33. Tenho medo do escuro.
  34. Um dia queria dançar que nem a Kyary Pamyu Pamyu kkk xD
  35. Já saí de casa 3 vezes por causa da briga com meus avós.
  36. Nesse mês comecei a estudar no curso de design gráfico.
  37. 2 semanas atrás fui demitida, por causa que o chefe queria outra coisa de mim, além do serviço.
  38. Após demissão descobri que existe muitos velhos tardados que quer menina nova.
  39. Já beijei mulher quando era pequena. Sim, era minha mãe haha te peguei?? XP
  40. Eu odeio esperar!
  41. Queria ser profissional como a cantora! Seria minha reencarnação...(?)
  42. Amo aves!
  43. Bichinho de estimação eu tinha canário e uma galinha.
  44. Adoro fotografia criativa!
  45. Já invadi a mansão do prefeito para brincar com cachorro. Na época do japão.
  46. Odeio avião, tenho fobia de balanço.
  47. Final do ano passado, meu ex me abandonou e por causa desse motivo, consegui perder mais de 5 kg por uma semana.
  48. Mas estou muito feliz hoje de estar ao lado do meu amor. Se Deus quizer nos casaremos!
  49. Quando fico triste por uma razão, eu grito e choro feito uma criança.
  50. Este blog foi feito pelas blogueiras que me inspiraram!
É isso aí gente! Bom, reparei que maioria das vezes escrevi mais comidas kkkk Realmente eu amo comida!
Preciso dormir, tenho que fazer exercício para faculdade!
Se cuida!

Boa noite! 

Kiss!

By: P.M.

8 comentários:

  1. Que legal , muito interessante, morou 10 anos no japão que show ^.^
    http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yoo fofa *.*
    Nossa, fiquei chocada com o 37*-----*
    Amei te conhecer melhor^^

    ~~Kissus *3*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa o 37!
    Quantos fatos, fofa você!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. Oláaa,
    como vai?
    adorei o seu post,muito lindo,como sempre!!
    Ah,tenho um novo post; melhorei minha tecnica no tablet ^^ quero mt k vc veja xDD

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. eu também tenho medo do escuro kkk
    Legal te conhecer ;) já temos uma coisa em comum rs

    Sonho-oriental.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Oi Taynara!
    obrigada pelo comentário!
    hehehe que bom que gostou da postagem, então nos somos parecidas?! waau xD

    kiss!

    ResponderExcluir
  7. Oh vc nasceu em Gifu? Esse nome é familiar pra mim, acho q já passei por aí AUSHAUSH , mas eu nasci em komaki, e vim pra cá em 2004 haha
    Nossa, tem uns fatos muito tensos aí, mas ainda bem que passou e agora está tudo bem né? xD

    ResponderExcluir
  8. Wooow O.O Agora eu descobri várias coisas sobre você *-* Que Legal
    Eu também odeio fazer apresentação, Eu gosto de desenhar *-*
    Aw gostei de saber sobre você >o<
    Oh Você morou 10 anos no japão, Sugoii :O Você morava sozinha?
    37 é um fato muito tenso O0O

    -Kissu-

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪