sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Kokoro Note

Hey my little stars! Tudo bem com vocês?


Chuva depois sol, depois chuva, depois sol, depois chuva e depois TEMPESTADE.

Minha vida sempre foi assim como uma tempestade, começa com desgraça, parece melhora e acaba piorando, de repente fica de boa do nada.
Para quem está conhecendo meu blog agora, saiba que esse cantinho existe desde 4 anos atrás!
Esses dias estava lembrando de uma página antiga (bem antiga mesmo) resolvi desenterrar da minha memória e começar a escrever aqui. Faz alguns anos atrás, criei uma página para escrever sobre meus desabafos, era um tipo de livro com único episódio a cada história, é o famoso one shot.

Ano passado revelei alguns pedacinhos da minha história nessa postagem → "50 fatos sobre mim" certas pessoas devem ter reparado que alguns itens falam umas coisas tensas, sempre queria escrever esses assuntos, mas nunca tive coragem de expor aqui, mas já decidi e pretendo escrever, só que de uma forma bem sutil pra essas pessoas envolvidas não serem identificadas injustamente.

Enfim, o book será chamado "Kokoro Note" (o nome foi baseado por um site japonês que conta os casos de pessoas, desde casos alegres e até de casos tensos.) a página está em construção com prazo indeterminável, assim que conseguir terminar, venho anunciar oficialmente!

Então me aguardem mais um pouco!

Kiss

2 comentários:

  1. Oi PM! Td bem? De férias? Dou apoio a página uahsuahs gosto de ler sobre os outros, conhecer, sabe? xP
    Bons momentos há de vir, amém! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa... nem sei o que dizer, mas tenha certeza que depois da tempestade vem o arco-íris, mostrando que ainda existem coisas
    que valem apenas...
    Bem, também estou escrevendo um livro... baseado um pouco
    na minha vida... sabe, mostrando um pouco da solidão que eu já
    vivi... kiss~
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡