30/01/2014

My School Life - Part.2

Aquele garoto que me chamou de "burra" não foi tão grande coisa até que chegar outra pessoa que me fez sofrer partir da 6ª série.Vou chamá-la de Purple (porque ela amava essa cor).


Conheci essa garota quando entrei na sexta série, motivo dela de sentar no meu lado é para me orientar no estudo, pois essa garota era aluna bang bang bang em todas matérias e sim era super nerd.
Graças a ela minhas notas foram melhores, comecei a adaptar em português e até conseguir responder com as palavras (mesmo errando) ela me deu coragem de falar com alguém.

Mas tem o porém, o motivo que comecei a ficar mais atenta é porque a Purple começou a fazer pequena bullyng comigo.

Ela escondia meu material, quando fazia trabalho em grupo ela me deixava sozinha, ás vezes me ignorava, falava mal de mim para outras garotas, quando eu ignorava a fazia de vítima, ficava com ciúmes quando ia conversar com outras colegas e entre outras coisas.
Voltava sempre em casa quase chorando de raiva.

Assim se formarmos 8ª série, tanto tempo que aguentei nessas torturas dela que já estava com vontade de sair correndo e sumir no mundo.
Ela achou que ia estudar em período da noite, só que pedi a diretora para mudar meu período, como eu morava na frente da escola isso era quase impossível de realizar, mas a diretora compreendeu minha situação e acabou aceitando meu pedido. Não era apenas por causa da Purple que mudei de período, eu não ia com cara de ninguém dessa turma da noite!

No começo joguei toda minha coragem de mudar de período e depois contar para Purple, pois eu tinha medo dessa garota nessa época... E ela? Não preciso comentar nada ne? Ela ficou com tanta raiva de mim que entregou uma carta escrita com todo "carinho" de ódio de eu ter mudado.

Bom como não ia ver ela na mesma sala não me importei, pois turma da tarde foram pessoas dedicadas para estudo e eram bem sociáveis, por pouco tempo já conseguia se inturmar com eles.
E valeu a pena de não ter ido para turma da noite, depois fiquei sabendo que a Purple relaxou nos estudos, começou fazer trote com tudo mundo sem ter motivo, as notas começaram a cair por se envolver com pessoas esquisitas. Quando fiquei sabendo tudo isso, me decidi realmente romper amizade com ela.

No final do 2º colégio nos conversarmos e rompi amizade com ela, lógico que a Purple ficou em choque e começou a chorar e espalhar boatos esquisitos de mim para tudo mundo.
E sabe o que essa louca fez? Quando estava em 3º colégio ela entrou na minha sala! Dizendo que ela tive que cuidar do irmãozinho dele na noite que os pais ficavam ausentes. Não acreditei!
O pior que ela veio atras de mim querendo de volta a amizade e querendo me abraçar (!?) menina estava realmente louca!!! Por que essa garota nunca deu sussego em mim?

Assim ignorando a existência dessa garota me formei feliz com as amigas que conheci na turma da tarde...

Foi sufoco de terminar colegial, mas hoje provo que estou inteira firme e forte.

By: P.M.

#Kokoro Note


3 comentários:

  1. Adorei seu Texto novamente *-*
    É sempre bom conhecer novos amigos..
    Que Menina louca essa Purple O.O

    -Kissu-

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto. ;)
    Meio que entendo seu lado. Acho que se fosse comigo, nós teríamos uma briga muito feia! kkkkk
    Mas você fez bem em mudar de turma. E você só ganhou com isso! Fez novos amigos, se formou e está firme e forte! Hehe ;p

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
  3. Yay *u* eu amei o texto! vai ter continuação?
    Se tiver me avisa pleaseee :3

    ~chuu
    http://aoaozora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪