sexta-feira, 23 de maio de 2014

Desenhei novamente "Ilustration - Baloon Girl"

Hi my little stars!

O semestre está acabando, semana que vem vai acabar a época da prova. Estou com medo de que talvez tenha tirado DP em alguma matéria. Bom desejo que não tenha acontecido isso.


Bom, hoje vim mostrar a ilustração que fiz esses dias que fiz quando tinha pequeno intervalo. Desenhei a garota (que talvez algumas pessoas conheçam, pois participei num concurso e consegui primeiro lugar) e fiz montagem ao fundo da imagem e também print da camiseta da garota.


Estou sentindo cada vez mais ágil de mexer nesses tipos de programas. Qualquer dias que tiver tempo gostaria até de gravar um vídeo durante a aplicação de ilustration. Bom, para isso terei que baixar uma programa que grava sem ter câmera, até esqueci como era o nome dessa programa que grava diretamente do desktop. 

Ah! E ultimamente não tenha comentado sobre do meu coelho Uzuki.
Deixo uma foto dele que foi fotografado esse dias, quando estava fazendo meu trabalho da faculdade vi ele em cima da sofá dormindo e achei uma graça!


Outra postagem contarei mais detalhes sobre dele.

Kiss

By: P.M.


11 comentários:

  1. Oii Mieeee! Sim, estou sumida, mas digo nem é pela escola nÃo, mas é que sei lá, falta de vontade de postar UASH :p
    Que lindo o desenho, o cuidado até na estampa da blusa da menina!
    Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo!!!
    Tão bem organizado e tão kawaii!! *0*
    você desenha muito bem!! Achei tãooo fofo o chibi *-------------* eu também desenho as vezes só para distrair :v
    trabalho de faculdade? quantos anos vc tem? o.O rsrs...
    amei seu blog e amei seu desenho!! Parabéns! Já estou seguindo =^.^=
    estou começando o meu agora mas poderia dar uma olhadinha? ^-^''

    http://meupequenomundofofo.blogspot.com.br/

    beijooos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi o bimestre de Geografia e Matematica..e ainda não começei estudar..mas a partir de hoje começarei..tenho de fazer uma lista de coisas que tenho que fazer durante o dia porque passo a maior parte do meu tempo lendo blogs legais como o seu <3 assistindo animes,lendo e ouvindo músicas :3
    Voce tem uma habilidade incrivel para desenhar..ficou muito kawaii a menininha da foto :3 queria saber desenhar..quando eu tiver tempo vou treinar (: seu colhinho é muito fofinho eu amo coelhos mas minha mãe não quer me dar um..eu até chorei mas não funcionou desta vez..eu gostaria de agradecer por ter se preocupado comigo e ter se oferecido para ser minha amiga..quero dizer que fico feliz e aceito ser sua amiga..eu li sua mensagem mas não pude responder pois estou sem créditos talvez semana que vem eu coloque assim podemos conversar se quiser..eu sou de Minas Gerais voce acertou acho que voce deve ser de São Paula né?Amo seu blog é tão kawaii e encantador <3

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você desenha muito bem...
    Eu também gosto de desenho e pintura mas nem entendo muito -.-"
    Seu coelhinho é muito lindinho
    Á uma semana nasceram 6 coelhinhos aqui em casa, esqui de lhe dizer (pois achei que ia gostar de saber ^^")

    ResponderExcluir
  5. Seu desenho ficou lindo *3*
    Olhando ele me deu até vontade de tentar desenha algo! Coelhos <3
    ZN

    ResponderExcluir
  6. Adoreei o desenho *---* que fofa <3
    Eu geralmente uso o Fraps para gravar sem precisar de câmera, ele é bom *--*, o seu coelhinho é muito fofooo <3 dá vontade de apertar de tão lindinho que é *u*

    Sayo kisses:*

    ResponderExcluir
  7. Essa foto ficou muito legal! Como vc faz isso? D:
    Mds, seu coelho, ele é mt lindo *----*
    HAUHAU
    Kissus~ Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  8. oi de novo :v
    passei aqui pra avisar que tem post novo lá no blog!

    Bjs..

    http://meupequenomundofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofo o seu coelho, vc podia mesmo fazer um vídeo de como faz esses desenhos lindos ^^ aconselho dois programas o fraps ou bandicam na verdade eles são para jogos mas acho que dar para usar para isso ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  10. Yoo Linda-chan <3
    Passando para avisar te tenho uma tag pra ti:
    http://b-reathingagain.blogspot.com.br/2014/05/tag-eu-inverno.html

    ~Kissus Mon Ange

    ResponderExcluir
  11. Yoo Mie-Chan!!
    Desculpe-me por ter "sumido", é por causa das provas que tive essa semana aí.
    Adorei seu coelhinho e seu desenho! Como você desenha bem menina!! Lindo d+!
    Adorei o post <3
    Kissus~
    ----------------------------------
    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡