quinta-feira, 4 de setembro de 2014

4 on 4 - Setembro

Hi my little stars!


Chegou o dia de 4 on 4!
Tema deste mês do projeto é "Lugares preferidos", muitas pessoas devem adorar tirar fotos de locais bonitas para guardar sua recordação, podem reparar que hoje em dia é essencial levar câmera para tirar fotos do lugar, aliás não tem como deixar de bater a câmera num ambiente que lhe agrada.

Então vamos olhar nas minhas fotos?


1 - Catedral com vitral.
Na verdade gosto especificamente ambiente assim, colorido, parede desenhado e decorado como a foto mostra. Não sei, um lugar assim lembra muito do jogo de adventura e isso me soa que estou dentro em outro mundo, deixando sentir melhor.

2 - Jardim japonês.
Sim, sim e sim! Quando eu estiver com bastante dinheiro, gostaria muito de colocar um jardim estilo japonês como essa! Com certeza daria muita despesa, mas deixando assim ambiente agradável e linda, talvez valeria a pena colocar isso de perto. Incrível que pareça, esse jardim fica no centro de um restaurante Shintori, através de janela enorme você vê um jardim bonita como essa.

3 - Shopping pátio paulista.
Um dos shopping favorito do São Paulo. Motivo é que adoro esse estilo parte exterior do shopping, tem relógio gigante com ornamentos detalhados na parede, isso motiva a visitar um local desses.

4 - Varanda.
Sabe um dos lugares que te deixa pensar em muita coisa? Onde possa ver céu e a cidade no mesmo tempo. Nesse dia felizmente encontrei um urubú pousar na grade da varanda, com pôr-do-sol a sombra dele deixou cena sensacional! Primeira foto linda que tirei da ave.

Bom, escrevi a postagem correndo! Agora tenho que voltar para fazer meus trabalhos que literalmente atolados para fazer! Estou quase virando ninja por isso!

Enfim, um grande abraço e kiss para vocês!

Visitem outras garotas do equipe!

14 comentários:

  1. Que fotos lindas. Eu nem consigo escolher a melhor. Parabens pela postagem,

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Não admira que sejam seus lugares preferidos essa fotos estão muito lindas, adorei principalmente a dos vitrais e do jardim japonês
    Mas todas são lindas >.<
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa... 3º post disso que eu vejo hoje... Projeto daora.
    Como eu disse na postagem de suas amigas, meu lugar preferido e uma colina que fica não tão longe da minha cidade, eu vou lá para relaxar e pensar um pouco, venta bastante e é lindo.
    Minha cidade é bem pequena e eu quase não viajo, fora a colina só tem um riacho que eu gosto de passar o tempo no final de semana com a família.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oii Mie!!
    Nossa! Que lindas fotos!!! *0* fiquei de boca aberta principalmente com a catedral. Ela lembra-me muito (não sei porque) o jogo Zelda *u* Acho que é por ser assim, coloridinho (>w<)"
    Também gamei no jardim, tão fofo... e fiquei admirada quando você disse que fica dentro de um restaurante! Jurava que era ao ar livre '-' muito lindo.
    Adorei as fotos! Espero que você possa organizar-se nos trabalhos! Boa sorte.
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vitrais são lindos mesmo! E ah, jardins japoneses me deixam numa paz incrível. E esse urubu aí hahahaha ficou muito legal a foto! ~tbm gosto de varandas~
    Kissus Alice's Kingdom, visita?

    ResponderExcluir
  6. Lugares diferentes que você gosta!
    Esse dos vitrais realmente lembra um jogo de aventura ou algo parecido e esse shopping é realmente muito lindo ;3
    Até mais.
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lugares! Legal que todos eles transmitem alguma coisa XDD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que lindas fotos *O*
    Gostei especialmente do jardim japonês >-<'
    Vai q eu fico rica de repente e monto um tbm... e ainda te ofereço um tambem rsrsrsrs u-u'

    ResponderExcluir
  9. Que lugares lindos,aqui em MG vc não tem escolhas assim,aqui quase que não se acha lugar para sair,o que mais gostei foi o jardim japonês :3

    Chu

    ResponderExcluir
  10. Acho as imagens que mais gostei é 1 ,3 e 4 amei mesmo colorido dos vitrais concordo com você te leva ao outro lugar e 4 essa visão dos prédios e urubu para complementar a cena é incrível ^^ queria morar em prédio para ter essa vista parece ai em são paulo tem muitas coisa interessantes ^^
    ah obrigada passa blog deixa seu comnetario ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  11. Oii Mie! Sou eu novamente. Estou aqui para te repassar uma TAG ><
    http://curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/2014/09/tag-aviso-sinto-presenca-do-tornado.html#more

    Kissus~<3

    ResponderExcluir
  12. Mie-chan eu vim te dizer q nao é obrigatório ser moderadora la no blog ;A;
    Nas inscrições vc tem a opção de fazer parte da família e não ser postadora ^^
    O objetivo é conhecer pessoas, então o que importa é vc se juntar á familia (vem ser minha onee! Vem vem vem \ >-< /) e se quiser socializar aderir ao grupinho do facebook e/ou ao do skype.. simples :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Que bom q vc percebeu >-<
      Fico feliz por aceitar Mie-nee-chan :D

      Excluir
  13. Os vitrais e o jardim japonês são os meus favoritos *--* cada um tão cheio de detalhes <3 e os vitrais tão coloridinhos, adoro coisas coloridas xP
    Até que eu gosto da varanda lá de casa :D tem um arvore,churrasqueira, piscina e as minhas cachorrinhas ♥ eu só ñ sei tirar foto que preste D:

    Atéé ^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡