domingo, 23 de novembro de 2014

One Lovely Blog Award

Hi my little stars!


Novamente fui indicada um meme pela Shana "Hishoku no Sora" que é uma pessoa muito carinhosa aqui no blog. Fiquei feliz que fui presenteada por um meme desse, então responderei com todo carinho quanto o carinho que eu recebo. Muito obrigada Shana!


1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Comecei em anos 2010, criei por livre espontânea em escrever texto e pela aparência do blog que achei muito agradável para escrever os momentos da vida.

2. Quais benefícios o blog te traz?

O blog hoje em dia é como se fosse instagram, foi viajar para algum lugar, aconteceu tal coisa, dar opinião ou crítica de algum fato, você já coloca a novidade no seu blog. Melhor coisa do blog é contar essas novidades, e também por conhecer outras blogueiras. 

3. Qual é o post mais acessado?

Fui verificar isso agora rsrsrs E vi que tem uma postagem que eram alguns tempos atras, estava com mais de 300 visualizações! Seu título se chama "Falta um dia...". Não era conteúdo interessante, porém já percebi o motivo, um tempo atras meu blog ficou parado por 3 meses, e essa postagem era última postagem da época que tinha entrado em hiatus.

4. Você usa as redes sociais?

O que não pode faltar hoje em dia. Acesso todos os dias o facebook!

5. Como o blog tem evoluído?

Meu blog evoluiu mais nesse ano 2014, porém foi uma época que comecei a correr atras de muitas blogueiras, evitei máximo para que o blog não ficar parado.

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Em muitos casos, aliás o blog em si é um lugar importante para escrever o que eu penso. Pois pessoalmente sou um pouco anti-social, geralmente fico quieta na frente da pessoa, sem revelar o que realmente sinto e penso.

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

Os acontecimentos em cotidiano, isso deixa continuar o blog. E claro, encontrar as novidades interessante isso deixa inspirar muito para escrita.

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

A parte nível pessoal, eu tenha aprendido a se dar conta em tarefas da escola, que antigamente era impossível eu sentar na cadeira e estudar para as provas. O profissional foi que tenha evoluído atraves desses estudos, estou aprendendo mais a aplicação em imagens pelas programas que tem a ver com CG. 
9. Qual é sua frase favorita?

"Sofrimeno não mata, ensina a viver"

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo do blogs?

Faça blog com seu estilo!

11. O que os blogs que você vai indicar tem em comum?

Para quem indicarei por fatos de que são merecidas a ser premiadas, porém as pessoas que me valorizaram tanto no blog e tanto comigo mesma. Parabéns a serem indicadas suas blogueiras meigas!

Indicadas:

Narumi Kumiko - Curiosidades do Japão 
Beatriz Martínez - Tímida Confiante
Tia Nyu - Ushinai no Ame
Alice-chan - Alice's Kingdom
Celli - Dream High!
Tane - Zona Neutra
Bia - Provisório

6 comentários:

  1. Ai que felicidade em me indicar ♥ meu blog passou a evoluir esse ano, quando passei a visitar outros blogs, modificar o layout e tudo *--* eh que na verdade achava que viveria forever alone no mundo da blogosfera xD
    Tbm vou fazer um post One Lovely Blog Award *--*

    Atéé ^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Oii Mie!!!
    Primeiramente, agradeço de coração por ter repassado para mim ;--; acho que vou chorar huehue' Com certeza irei fazê-la sim! Fico muito feliz em saber que sou uma pessoa que merece alguma coisa ( huehuehueheu XP ).
    Assim como você, eu consigo "me soltar" mais no blog. Consigo me comunicar mais, fazendo brincadeiras e até mesmo contando algumas coisas pessoais (acho que você já presenciou alguma *//~//* ). Já conheci algumas blogueiras (que do nada sumiu e até hoje não sei onde a cria se enfiou) que faziam o Blog quase que um diário. Não falava nada assim, de coisas que "interessasse" os outros. Mas mesmo assim muitas pessoas seguiam. Era uma pessoa muito querida, pena que deixou a blogosfera (ou está com um blog novo e eu não sei huehue).
    Adorei sua frase: Sofrimento não mata, ensina a viver. Essa frase é uma ótima escolha! Parabéns. Cara, irei usá-la *u* posso? Quando alguém vier choramingar eu falo essa frase (nossa, como a Narumi está intelectual hjuehuehue).
    Adorei suas respostas! Parabéns!!
    Kissus~ <3

    ResponderExcluir
  3. Super atrasada, mas obrigada pelo comentário! Terei sim um tempo pra pensar no que quero fazer , enquanto isso vou tentar dá meu melhor nos estudos até escolher um curso.

    Cara, me lembro vagamente de quando cê começou teu blog, eu era uma piveta na época ainda nossa sisjoiashjiuhdsuih admiro gente que mantém um blog assim há tanto tempo, sério!

    O mundo do blog vive mudando, é bom conhecer um blog que cê sabe que sempre tá lá, valeu Mie,continue assim ou melhor, que teu blog continue crescendo e melhorando sempre :3

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, Mie-chan! Fico feliz que tenha gostado e respondido! ♥ Adorei as suas respostas, concordo muito com os benefícios que você colocou na questão 2 - às vezes eu estou fazendo algo e já vou pensando em como vou postar isso no blog, hahahaha!
    Eu te invejei um pouquinho na questão dos estudos, porque eu estou no 3º ano da faculdade mas ainda tenho muita dificuldade de sentar e estudar, sabe? É difícil mesmo pra mim. x-x Mas acho que o importante é conseguir aprender, e eu tenho dado meu melhor, juro ♥ Sua frase favorita eu acho uma verdade universal! u-u Se as pessoas conseguissem aprender com o sofrimento em vez de só reclamarem dele, o mundo seria bem melhor, e tenho dito!

    Um beijo :*
    Shana { Hishoku no Sora }

    ResponderExcluir
  5. Também fui indicada pra esse award por outra blogueira e também fiquei "wtf" quando vi qual era meu post mais acessado, haha.
    Vou tatuar sua frase favorita na testa pra nunca mais esquecer jsdhksfhdsjks
    Amei o post!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  6. Nha Mie! Adorei essa award! Muito obrigada por me indicar!
    Fico realmente feliz! *-*
    Farei agora! Vai la no meu blog e vê se ficou legal hahaha
    Beijinhos linda <3 | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡