segunda-feira, 4 de maio de 2015

4 on 4 - Maio

Hi my little stars!

Boa noite pessoas! Haháa quase esqueci o peojeto 4 on 4!
 Pois bem, fazia dois meses que deixei de fazer, pois sempre que chegava dia 4 esquecia de postar as fotos da tema. Então, hoje fez um milagre de lembrar e cá estou postando as fotos. 

Tema deste mês é "Cotidiano", postando as fotos monstrando dias cotidianas, como está muito em cima da hora nem trouxe fotos interessantes, mas vamos conferir mesmo assim ne?



Falando em cotidiana, os tempos estão ficando frio entrando na estação de inverno (nossa, sério?) o que acabo me fazendo na frente do computador é tomar chá, chá, chá e chá. Nem preciso comentar o que acontece depois dessa ne? #Banheiroagradece


Como não paro de encher saco dessa coisa linda?! Na verdade, não é só eu que faço isso, o Tesla que está no fundo também enche o saco dele. Não sei como esse bichinho coisa totosa da mamãe aguenta!?


Sem tomar Frappucino chá verde não me satisfaz, ainda mais com meu nome escrito corretamente isso já ganhou meu respeito. Não há o que reclamar!


Por final, a garota que gosta de mandar abraços para a lua sagrada. Não tenho nenuhma razão para olhar toda vez que vejo uma lua bonita no céu.

Visitem outras garotas do equipe!

5 comentários:

  1. Que foto linda essa da lua, Mie, amei. Engraçado com a lua é a mesma, mas todos os dias parece diferente, e continua linda em todas as suas formas. Também amo a lua.
    Ai, um chá quentinho é tão delicioso. Aqui onde eu moro nem faz frio, mas mesmo nos dias quentes daqui eu adoro tomar chá, seja gelado ou quente.
    Mesmo de ultima hora adorei as fotos.

    Bjnhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite.
    Tá que nem eu, esquecida nfdsjfnd.
    As fotos ficaram ótimas, principalmente essa do chá, ta lindo demais 'u'
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, beleza Mie?:D
    Chá ♥ eu não acho tão gostoso mas chá emagrece horrores D: os japoneses bebem bastante, por isso são tão lindos e magrinhos ç__ç
    Ow coelhinho fofo, eu lembrei do meu prof de física primeiro pq o sobrenome dele é Coelho e depois pq vc falou em Tesla shaushaus
    E eu amei essa última foto *o* eu nunca consegui tirar uma foto legal da lua D:

    Até^__^/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, Mie-chan! Seu cotidiano parece bem divertido com animaizinhos te rodeando também, hahaha XD Me apaixonei pelo seu negocinho de chá *w* que eu fiz o favor de esquecer o nome agora, mas é muito lindo! Eu também adoro tomar chá, mas o que eu gosto mesmo é o Matte e não posso tomar muito porque tenho insônia ;w;'' Aí eu tomo um que é uma mistura de várias ervas mais calmantes, tipo camomila, é bem gostoso ♥Também achei muuuito fofo essa coisa de mandar abraços pra lua <3 Me fez pensar muito em Sailor Moon, hahaha!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! Principalmente a última, adorei *-*
    Beijinhos
    Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡