sexta-feira, 19 de junho de 2015

TAG: I Love Anime


Hi my little stars!

Genki?? Ultimamente estou mega parada para escrever algo na postagem, estou tranquila agora, praticamente quase acabando as aulas e indo bem no trabalho. Mas como disse na outra postagem, estou com alguns problemas, tipo parecido com síndrome de perseguição, ou algo do gênero que estou me deixando desesperar em qualquer coisa que passa na minha volta. Realmente não sei o que está acontecendo comigo, até estou pensando em tomar anti-depressivo.

Bom, vamos ao assunto que interessa, fui indicada num tag chamado I Love Anime  pela linda Shiro-chan do blog Banshee Lullaby que faz cosplay muito profissa, qualquer coisa visitem o blog dela que entenderão o motivo do elogio!
1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas;
2. Dar crédito a autora Andy do The Angel;
3. As respostas das perguntas devem possuir imagens;
4. Indicadora: Shiro-chan do Banshee Lullaby;
5. Colocar o selinho na postagem.

 

1- Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
R: Essa pergunta me perdi por Doraemon e Kureyon Shin-chan. Mas escolhi o Doraemon, pois esse anime foi o que me marcou na vida, aprendeu a ter sonhos no futuro. Desenho muito antigo, desenhista já faleceu bastante tempo atras, mas foi tanto sucesso na época que hoje existe remake do anime. Nostalgia ♥


2- Qual o seu anime preferido?
R: Anime preferido agora é Tokyo Ghoul. Na verdade mais para mangá, mas como os traços do anime me encantou, ele está um dos animes preferidos. 


3- Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
R: Que pergunta difícil... Aparentemente me pareço mais com a Tsukiyama Hiro do Blood-C. Aquela garota pequenina que vive na frente do PC. Mas não sou fofa quanto ela, nem estilosa, é uma personagem que me descreve por exemplo de gostar algo muito fofo, as cores azuis com brancas, coelhos, cabelo volumoso (pode deixar que um dia chegarei a essa cor).


4- Por qual personagem você é apaixonado (a)?
R: Apenas por zueira, quis citar o Tsukiyama Shuu do Tokyo Ghoul. Mas durante a procura do Gif, encontrei isso no fanart, como não aparixonar por esse Kaneki?


5- Com qual personagem seu estilo mais parece?
R: Takatsuki Sen. Não posso dizer que é 100% igual a ela, às vezes me relaxo muito pela roupa que visto, vai para trabalho sem maquiagem, cabelo desarmado.A cena da chegada da Takatsuki Sen do Tokyo Ghoul me encaixou muito, e o estilo também de ser um pouco "carpichado" de um dia camiseta com short, outro dia com cachecol com roupas mais classica, outro dia um estilo totalmente diferente que nem vai reconhecer a pessoa.



6- Ultimo anime que você assistiu ou está assistindo?
R: Último anime que assisti foi Terraformars. Assisti por motivo da indicação do amigo, achando que história era apenas ficar matando baratas (bom, maioria das cenas só tem isso) mas reparei que a história é bem profunda, é aquela desgraça que você saberá seus segredos lendo mangá! Porém história é muito boa, para quem tiver estômago forte eu recomendo esse anime.


Bom, é isso aí gente! 
Esse tag foi muito divertido de responder! Deixarei o tag para quem ler e quiser responder esse tag!

Kiss

8 comentários:

  1. Oeiee, Mie..

    Essa Tag é bem bacana mesmo, também respondi la no blog e achei muito legal. ^^
    Gente, é só eu que nunca vi esse anime Doraemon? Reconheço a carinha desse bichinho azul, mas nunca sabia de onde era. O.o
    Estou começando a assistir Tokyo Ghoul essa semana, tipo começando mesmo, ep 2, rsrsr. Ainda estou achando o personagem principal meio molenga, mas acho que ele vai aprender, se não o anime não estaria com tantos fãs e a segunda temporada. Espero que eu goste.

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  2. Yoo Mie *-*
    Que Tag legal *o*' Eu gostei
    Irei fazer, o único anime que conheço aqui q você citou foi Doraemon *u*' Adorava esse anime.

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  3. Oie, Mie! Quanto tempo não passo aqui :<
    Vi que está com problemas, tome cuidado, ok? Consulte quem pode te ajudar nisso para realmente não virar algo pior. Estou torcendo para que tudo de bom aconteça pra você ♥

    Adorei a tag! Vou respondê-la em breve.
    Amei esse gif do Kaneki, isso porque ainda não assisti Tokyo Ghoul.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei a Tag Mie-chan <3 *O* E obrigada pelo elogio sobre cosplay <3
    Nem gosta de Tokyo Ghoul né? Eu comecei a assistir esses dias e estou achando incrível *O* E mds Terraformars é demais <3

    Kiss :*

    ResponderExcluir
  5. desejo melhoras seu síndrome :/ mas tag ficou mtu legal ^^ e tbm ja faz tempinho passo aqui ne ^^ (so to vendo entro e vicio tokyo ghoul em o.o )
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  6. Olá Mie, eu sou Camila e conheci seu blog pelo Hishoku no Sora da Shana ^^
    Achei seu blog muito bonitinho, e amei o layout <3

    Adorei a Tag I Love Anime, e fiquei chocada por não conhecer nenhum dos que você citou.
    Espero que você consiga sair dessa fase, e se sinta melhor =/

    Beijos
    http://mymemine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que tag facinha de fazer! Se eu tiver tempo, farei <3
    E adorei o gif desse tal kaneki. Parabéns a quem fez!
    Beijinhos Mie <3
    Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  8. Oi Mie-chan :3
    Poxa, fico triste em saber que está numa fase ruim, mas saiba que se precisar conversar ou qualquer coisa... estamos aí! Sobre essa sensação ruim, procure conversar com um psicólogo se puder, ou mesmo com um amigo, antes de partir pra medicamentos, viu? Às vezes você só precisa descobrir o que te causa a sensação ruim, as vezes passa, às vezes é só questão de colocar as coisas ruins pra fora... :)
    Sobre a tag, achei interessante! Não sei se eu conseguiria responder todas as perguntas, mas ainda assim, nhahaha XD achei esse Kaneki muito sedutor - queria muito ver Tokyo Ghoul, mas eu sou suuuuuper medrosa e não lido nada bem x-x se pá é melhor ver o mangá...
    Um beijo pra você, e melhoras! :*

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡