08/08/2017

E não é que o agosto chegou com tudo?

Hi my little stars!

Não sei se isso acontece só comigo, meus pés ficam gelados de ventinhos que entram debaixo do cobertor! Mesmo que vire pupa ou me embolar todo no cobertor, os ventinhos entram! Alguém teria truque mágico pra resolver esse problema?
  • Hoje começou as aulas na faculdade!
  • Tem mais um projeto pra lançar no meu canal
  • Estou nervosa pra participar num chorus battle que irá começar essa semana.

Hoje resolvi escrever sobre o que eu ando fazendo nas rotinas. Pois é, parei de falar da minha vida logo depois que ativei canal no youtube que isso deve fazer mais de 2 meses.

Como havia comentado na outra postagem, eu parei de trabalhar por querer trabalhar na minha área. Desde que comecei trabalhar (quando eu tinha apenas 17) só trabalhava pra pagar minhas despesas pra ficar longe dos meus avós (mais detalhes), e até final do mês de maio estava lá na empresa empurrando de barriga. Depois de sair me senti aliviada de sair aquela responsabilidade que sempre carregava na minha costa, porém no mesmo tempo veio a maldita ansiedade pra encontrar emprego novo. Estava super ansiosa porque o emprego é quase igual dinheiro, não cai do céu, então todos os dias passava com esse desespero de querer emprego novo!

E hoje consegui recuperar disso tudo, por que? Porque hoje começou a aula da faculdade nova!

-Mas Pam, você mudou de faculdade de novo?

Sim, mudei! Não tinha gostado da outra e transferi pra essa faculdade minúscula, novinha em papel pra começar outra vida universitária!

Bom, o que posso comentar sobre da nova turma é que eles são pessoas bem reservadas, acredito que logo irão formar em várias panelas e se interagir entre eles. (o que é super comum na vida da gente).

Epa já são esse horário?!
Vou indo nessa pessoas, até a próxima postagem!

Kiss

5 comentários:

  1. Konnichiwa Pam-chan! Tudo bem?
    Eu li a relação que teve com os seus avós e familia, bem triste mesmo. Também a familia da parte da minha mãe afastaram-se de nós. Era mesmo gente... nem tenho palavras para descrever.
    Espero que estejas agora melhor, nova vida, nova universidade. E não te esqueças, nós blogueiras, estamos sempre aqui se quiseres desabafar e conversar.
    Bjs! http://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês, tudo sim e com vc?

      Sim, foi uma época mais difícil de superar na minha vida, realmente muito triste quando acontece dentro da sua casa, essas intrigas entre nós. Com certeza não esquecei daqui, pois aqui já virou lugar de zen pra me sentir confortável! xD
      E muito obrigada pelo comentário super carinhoso, adoro receber vc aqui viu?

      Kiss ♥

      Excluir
  2. Mie-chaaaannn <3
    Poxa, que legal que vai começar uma nova facul! É outro curso ou é a mesma área ainda? Espero que tenham pessoas legais na sua turma com quem você possa conversar :) Boa sorte no curso!

    Beijinho :*

    P.S.: PARABÉNS PELA GINCANA, UHUUUUL! EU DISSE QUE ÍAMOS CONSEGUIR O PÓDIO, HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shanaa!!!
      Estou cursando na mesma área! Não consigo sair desse ramo, pq amo demais!!! >< Já na primeira aula gostei das pessoas! Parecem bem tranquilas haha xD E obrigada por desejar boa sorte, espero mesmo que com essa vá até o final!

      Kiss!

      Excluir
  3. Ahhh, eu tenho uma dica pra esse problema do ventinho... Aqui onde moro continua sendo muito frio então esse é um truque que eu uso quando vou dormir: eu enrolo os pés em um cobertor fininho e o cobertor normal vai por cima. Assim, se entra ventinho por um cobertor, no outro não passa! Comigo funciona xD

    E ah, é muito melhor trabalhar com o que a gente gosta e também estar em ambientes onde a gente se sinta à vontade, não é mesmo? Vai dar tudo certo nessa nova universidade, pode contar que sim!

    bjinhos x*

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪