terça-feira, 8 de agosto de 2017

E não é que o agosto chegou com tudo?

Hi my little stars!

Não sei se isso acontece só comigo, meus pés ficam gelados de ventinhos que entram debaixo do cobertor! Mesmo que transforme numa pupa ou me embolar todo no cobertor, os ventinhos entram! Alguém teria truque mágico pra resolver esse problema?
  • Hoje começou as aulas na faculdade!
  • Tem mais um projeto pra lançar no meu canal
  • Estou nervosa pra participar num chorus battle que irá começar essa semana.

Hoje resolvi escrever sobre o que eu ando fazendo nas rotinas. Pois é, parei de falar da minha vida logo depois que ativei canal no youtube que isso deve fazer mais de 2 meses.

Como havia comentado na outra postagem, eu parei de trabalhar por querer trabalhar na minha área. Desde que comecei trabalhar (quando eu tinha apenas 17) só trabalhava pra pagar minhas despesas pra ficar longe dos meus avós (mais detalhes), e até final do mês de maio estava lá na empresa empurrando de barriga. Depois de sair me senti aliviada descarregar o peso da responsabilidade, porém no mesmo tempo veio a maldita ansiedade pra encontrar emprego novo. Estava super ansiosa porque o emprego é quase igual dinheiro, não cai do céu, então todos os dias passava com esse desespero de querer emprego novo!

E hoje consegui recuperar disso tudo, por que? Porque hoje começou a aula da faculdade nova!

-Mas Pamu, você mudou de faculdade de novo?

Sim, mudei! Não tinha gostado da outra e transferi pra essa faculdade minúscula, novinha em papel pra começar outra vida universitária!

Bom, o que posso comentar sobre da nova turma é que eles são pessoas bem reservadas, acredito que logo irão formar panelas e se interagir entre eles. (o que é super comum na vida da gente).

Epa já são esse horário?!
Vou indo nessa, até a próxima postagem!

Kiss

8 comentários:

  1. Konnichiwa Pam-chan! Tudo bem?
    Eu li a relação que teve com os seus avós e familia, bem triste mesmo. Também a familia da parte da minha mãe afastaram-se de nós. Era mesmo gente... nem tenho palavras para descrever.
    Espero que estejas agora melhor, nova vida, nova universidade. E não te esqueças, nós blogueiras, estamos sempre aqui se quiseres desabafar e conversar.
    Bjs! http://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês, tudo sim e com vc?

      Sim, foi uma época mais difícil de superar na minha vida, realmente muito triste quando acontece dentro da sua casa, essas intrigas entre nós. Com certeza não esquecei daqui, pois aqui já virou lugar de zen pra me sentir confortável! xD
      E muito obrigada pelo comentário super carinhoso, adoro receber vc aqui viu?

      Kiss ♥

      Excluir
  2. Mie-chaaaannn <3
    Poxa, que legal que vai começar uma nova facul! É outro curso ou é a mesma área ainda? Espero que tenham pessoas legais na sua turma com quem você possa conversar :) Boa sorte no curso!

    Beijinho :*

    P.S.: PARABÉNS PELA GINCANA, UHUUUUL! EU DISSE QUE ÍAMOS CONSEGUIR O PÓDIO, HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shanaa!!!
      Estou cursando na mesma área! Não consigo sair desse ramo, pq amo demais!!! >< Já na primeira aula gostei das pessoas! Parecem bem tranquilas haha xD E obrigada por desejar boa sorte, espero mesmo que com essa vá até o final!

      Kiss!

      Excluir
  3. Ahhh, eu tenho uma dica pra esse problema do ventinho... Aqui onde moro continua sendo muito frio então esse é um truque que eu uso quando vou dormir: eu enrolo os pés em um cobertor fininho e o cobertor normal vai por cima. Assim, se entra ventinho por um cobertor, no outro não passa! Comigo funciona xD

    E ah, é muito melhor trabalhar com o que a gente gosta e também estar em ambientes onde a gente se sinta à vontade, não é mesmo? Vai dar tudo certo nessa nova universidade, pode contar que sim!

    bjinhos x*

    ResponderExcluir
  4. Oiee Lilah!

    Ohh obrigada pela dica! Eu experimentei e deu tudo certo, viu? xD Lembro que a tapiraí é uma cidade super fria e precisava de mil cobertores pra dormir no inverno... >< Mas muito obrigada mesmo pela dica! Essa funciona mesmo!

    Emprego é difícil encontrar por esse motivo, vc tem que familiarizar em ambientes, se não parece que serviço não vai pra frente, né?

    Ah e obrigada por desejar isso, a faculdade nova é legalzinho! xD Já gostei bastante dela!

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Hello, Mie! Quanto tempo ♥

    Tô tirando os atrasos de responder alguns comentários do meu blog ;n;
    Peço perdão! Sei que foi uma pergunta bem antiga, mas não lembro se te respondi: meu blog vai completar 8 anos (comecei em 2009 por aqui, mas só tem as postagens de 2010 em diante porque deletei muita coisa por vergonha HASUHSAUHSUHA)

    Enfim.
    Que pena que não tenha gostado da outra faculdade... Mas o que importa é não ficar parada, né? Boa sorte na nova faculdade! ♥
    Boa sorte ao procurar emprego também. Também tô na batalha de encontrar algo pra mim e não tá fácil :/

    Beijos, Mie ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Môh!!! quanto tempo!!! ♥ Que bom te ver por aqui!

      Certo, eu entendo muito seu lado. Também sempre demoro mais de duas semanas pra responder comentário haha xD importante é responder um dia!
      Nossa, seu blog é mais veterano do que o meu! =O Espero continuar mais tempo! o/ Esse nosso cantinho acabou virando cantinho mais importante da vida, não acha? Sem ele parece que não tem outro lugar pra desabafar >< Bom, parabéns pra nos que conseguimos manter até agora hoho

      Quanto a faculdade, aconteceu problemas pessoais, por falta de compreensão com colegas da sala resolvi me retirar. Mas não me arrependo de ter feito isso, pois era um lugar que não estava sentindo bem.
      E obrigada por desejar isso, espero mesmo que dê certo nessa faculdade!!!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡