segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Será que é uma estrela cadente?


Hi my little stars! Às 19 horas cheguei na faculdade, professor começou bater papo conosco e ia começar a aula normalmente como de sempre, mas ele se lembrou de alguma coisa que apontou para fora da janela falando que tinha algo estranho no céu.


Um pontinho pequeno na foto, ele foi caindo devagar deixando rastros como se fosse de estrela cadente e depois sumiu. Horas depois postaram vídeo no youtube que consegue observar melhor o formato desse fenômeno misterioso no céu.


O que vocês pensariam sobre isso? Será que é apenas um meteoro que passou raspando na terra? Ou será que é chegada de uma vida misteriosa da galáxia?

Achei interessante compartilhar esse tipo de assunto com vocês, aguardo seus comentários. 

p.s.: Juro que lembrei do filme Your name.

Kiss!

8 comentários:

  1. Ola Pam
    Uau, acho que vi algo assim no facebook, falando pra olharmos pro céu e tals, mas não lembro o dia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emily!!!
      sou fascinante por essas coisas, ainda mais acabei de assistir filme Your name que tem estrela cadente, por isso fiquei doida pra saber dessa coisa haushduahs xD

      Kiss

      Excluir
  2. Oi Mie-chaaaaannnn!
    Eu também vi algo sobre uma chuva de meteoros que ia acontecer no Brasil, bem recentemente! Então acho que dessa vez não foi nenhuma invasão, hahaha! XD mas é um tema bem interessante, de fato!
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shanaa!!!!

      YEah quando eu vi essa coisa cair do céu, lembrei do filme your name (oh vicio) e por isso resolvi fazer essa postagem, por um motivo meio tosco! ukahdfkuahs

      Kiss

      Excluir
  3. OIEWWW P.M. ( nossa, faz tanto tempo que não entro no mundo dos blogs que seu apelido nem é mais P.M. )

    É a ViQ, do Tomorrow, você lembra de mim ? Voltei essa semana pro mundo dos blogs dessa vez com outra URL, outro bloguinho.

    Então, eu fiquei sabendo que ia ter uma chuva de meteoros. Vai ver foi isso. Não consegui ver nada da minha casa pq estava MUITO nublado... :C É por isso que é sempre importante observar o céu e não só olhar pra baixo HSUHSAUDH

    Té mais :DDDD

    https://grimoireninesix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiitaaa Viq-chan! vc mesmo??!! o.O
      Claro que lembro!!! nossa que saudades de vc!!! xD
      E fico muito muito feliz de vc ter voltado no mundo blogosfera!!! ♥

      ah sobre da chuva de meteoro não fiquei sabendo... Mas como foi apenas 1 objeto (?) caindo acho que talvez tenha sido apenas um rastro de avião...? Se fosse isso mesmo, seria tão sem graça nooo D=

      Até mais Viq, seja bem vinda de volta para blogosfera!!!

      Kiss

      Excluir
  4. Olá, Pam-chan! \o/

    É a primeira vez que visito o seu cantinho, e uma coisa que me chamou a atenção ao ler a sua biografia, foi descobrir que você também é estudante de Design Gráfico, hahaha. Colegas de curso. o/

    Pode ter sido um meteoro. Como a Shana também comentou, há um tempo atrás eu cheguei a ver notícias falando sobre algo como chuva de meteoros, então pode ser sido isso. Acho que ainda não seremos contemplados com uma visita vinda do espaço. T_T

    Beijos!
    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindaaa Lady-Smoak!!!

      Yeah coleguinha do curso hoho xD Que bom que esse meu cantinho te agradou e espero se divertir mais ao ler minhas postagens heheh e =P

      Sereia engraçado algum extra-terrestre vier visitar nossa planeta e parei hue hue hue Tem gente que comentou que tenha sido rastro de avião, dai eu não sei mais hehe ><

      Kiss!

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡