quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Quase fim do semestre + Atividade Natalina?


Hi my little stars! Vamos lá que falta mais um mês para acabar esse ano doidão!
Estou me relaxando na blogosfera e deveria ter mudado o layout faz tempo, mas a minha preguiça fala mais alto. E sei que não tem a ver com assunto de agora, participei em último desafio do grupo de música e como meio que gostei do resultado queria como de sempre compartilhar com vocês!

♪ Producer: 40mp
♪ Original: Hatsune Miku
♪ Vocal and Mixing: Pam-chan
♪ Art and Video: Pam-chan
Falando sobre assunto da faculdade, nesse fim de semana não descansei direito, porque precisava ficar acordada até madrugada resolvendo o bagulho do curso, e a boba achava bacana o programa de 3D, bacana é pouco, é programa do inferno descabelar com modelagem para criar um só objeto, pois ele não sai do jeito que você quer. Afinal, acabou que saindo mais ou menos apresentável e que consiga tirar nota para passar de semestre.

Mais uma coisa bacana é que finalmente o semestre está acabando, logo semana que vem já vai fechar as notas e estarei livre das matérias! *soltando fogos


Ah e pessoal, como está chegando a época mais feliz do ano, que é Natal, estava pensando em fazer alguma coisa legal que nem da comemoração de aniversário do meu blog, mas ainda não tenho ideia como farei de forma diferente da outra vez, se for possível queria algo de desenhos mesmo como de sempre se alguém tiver uma ideia bacana, deixa sua sugestão no comentário?

Bom, até a próxima postagem galero~!

Kiss


8 comentários:

  1. Olá, Pam-chan! \o/

    Esse ano passou bem rápido. Ainda custo a acreditar que 2018 está tão perto. Ano passado fiz várias metas para 2017, e quase não consegui cumpri-las. Mas enfim, que 2018 eu consiga cumprir ao menos metade.

    Eu ainda não tive matéria de modelagem 3D (terei semestre que vem), mas imagino que seja difícil. '-' Espero que dê tudo certo!
    Graças à Serenity, já estou de férias. As notas já saíram e eu passei em tudo. Feliz da vida por ter ficado com média 10 em Programação Web, Design Tipográfico, Fotografia e Metodologia de Projeto em Design. <3
    Em compensação, passei arrastando em "Ergonomia e Percepção Visual" .-.

    Eu adorei a sua voz!!! *_*

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lady Smoak!

      Sim passou voando kkkk xD 2018 já está aí!! o.o
      Eu meio que parei de fazer lista de metas, pq acabo não cumprindo nem metade delas hahahahha xD
      Caraca, que notas lindas! Vejo que vc se sai super bem nesse curso!!!
      Ergonomia é chatinha, mas percepção nem tanto hehe Mas importante é que vc passou em todas! o/

      Obrigada por elogio! ><

      Kiss

      Excluir
  2. Oiie Pam-chan, tudo bem?

    Obrigadinha por passar no meu blog <3 Volte sempre que desejar!! Ah, se você fizer a receita de panqueca de banana, me fala se deu certo e se gostou, vou adorar saber ;)

    Amei a musica! Alias, eu sempre gosto das suas musicas kk Toda vez que venho aqui, escuto varias. Parabéns!!
    Esse ano passou bem rápido, e teve muita coisa doida mesmo, eu que o diga. Espero que tire notas boas para poder aproveitar as férias numa boa ^^ Então boa sorte!

    Beijos Pam-chan e até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nat!

      Tudo sim e vc? xD
      Sim eu aviso aqui no blog! Qualquer coisa posto aqui hehehehe o/

      Ah e obrigada por gostar da musica! Essas que estou postando não são melhores, mas daqui a alguns dias vou postando os melhores <3

      Até Nat, volte sempre!!!

      Kiss

      Excluir
  3. OIEW PAM Ô/ Tudo joia ?

    AHHHH QUE FOFINHO que ficou o vídeo. Você canta muito bem! Parabéns!

    E nossa, lembro que quando tentei fazer modelagem 3D num programa chamado Maya eu fiquei horas e horas e no final não saiu nada direito. T.T Boa sorte com sua nota no trabalho 3D.

    Que você tenha um ótimo natal e um ano novo melhor ainda!!!

    TÉ MAIS

    http://grimoireninesix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Viq!

      Tudo ótimo e vc? xD

      Obrigada por elogio, ainda tenho chão pra aprender a cantar o/

      3D é chatinho, mas infelizmente uma ferramenta que vai ser super útil na minha carreira profissional...

      Feliz natal para vc também Viq!!!

      Kiss

      Excluir
  4. Oi Mie-chan <3
    Obrigada pelo seu comment. Como você está? Deu certo aquilo que conversamos no outro dia?
    Adorei seu cover, a música é muito fofa! E que bom que as matérias da facul estão acabando, você vai se sentir ainda mais livre quando formar, hahaha!
    Não tenho ideias pra celebração? Talvez você pudesse fazer alguns pequenos desenhos e deixar um pra cada número, e aí as pessoas possam escolher os números e ganhar os desenhos de presente? Tipo um amigo secreto, hahaha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shana!!!!

      Imagine, estou ótima! Então, sobre aquele assunto só vou atras em janeiro, agora que entrou em recesso fica difícil pra mim agendar com eles...

      Ah nossa não vejo a hora de me formar da faculdade, na verdade, era para mim estar formada nesse ano neah! Mas é a vida que segue hahhaah xD

      Ah nossa achei bem bacana sua ideia! Infelizmente chegou o natal e não deu tempo de fazer a comemoração... Vou ficar devendo para próximo ano =/

      Kiss!

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡