quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

[Cover] Candy Candy

Hi my little stars!

Happy valentine's to you all!

Como tenham passado a semana de carnaval? Eu simplesmente só fiquei em casa fazendo altas nadas, mentira, fiquei arrumando meu novo quarto junto com meu noivo, e eis que a carteira de vacina resolve aparecer na minha mão e descobri que eu tinha tomado vacina de febre amarela em 1995. Parece que meus pais vieram no brasil quando eu tinha 2 anos, minha mãe estava de licença maternidade para ganhar meu irmão aqui e depois voltar para Japão, e durante essa viagem que tinha tomado a vacina. Pelo menos não preciso mais correr atrás disso, estava mais preocupada por não conseguir tomar a tempo... uffa.

  •  Não comentei antes, mas passei na entrevista e hoje foi primeiro dia de trabalho ♥
  •  Feliz de receber novas inscritas no meu canal ♣
  •  Opa mais 3 pessoas novas no meu blog ♥ Sejam bem-vindas: Vick, Nanda e Bia!
Lembrei que tinha feito chocolate para Valentine's day, é que como foquei mais em vídeo que acabei esquecendo dos chocolates @_@ { eita
Tinha várias opções de tema para cantar, mas a música que eu realmente queria não tinha instrumental e não era permitido fazer cover por direitos autorais, então optei para Candy Candy da Kyary Pamyu Pamyu, só que com arranjo do Giga e Orebanana.
Bom Valentine para todos vocês e espero que gostem do cover!

★Music: Candy Candy
★Orch. instrumental arrenge: Giga
★Voice note arrenge: Orebanana
★Original voice: Gumi
★Vocal & Mixing: Pam-chan
★Art & Video: Pam-chan

16 comentários:

  1. Olá Pam-chan,
    Que bom que agora você já sabe que se vacinou, aqui onde moro está um caos pois as pessoas só quiseram se vacinar agora que está pior '-'

    Eu adoro a Kyary, seu cover ficou muito bom ♥

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bia!
      Sim, nossa isso já ajuda muito no meu programação, agora que consegui emprego fica complicado pra mim arrumar algum tempo pra ir nesses lugares, ainda bem que me livrei dessas coisas! uffa!

      Obrigada, virei fã dela quando lançou fashion monster, depois comecei ouvir ponponpon e candy candy, eu sei, sou um pouco atrasada nessas coisas hahah xD

      Kiss

      Excluir
  2. Oiiie Pam-chan ^^

    Bom, eu só não fiz vários nadas porque com uma neném em casa, não tem como ficar parada xD Mas foi legal mesmo assim.
    Eu nem posso tomar a vacina ainda, como eu estou amamentando, não tenho autorização e nem minha filha, já que ela ainda tem dois meses. Mas fico feliz que você já tenha tomado, pois a coisa está ficando feia aqui em São Paulo. (Detalhe: Você veio para o Brasil no ano em que eu nasci kk)
    O cover ficou um amorzinho, como sempre!!
    Ahh, parabéns pelo trabalho ^^9

    Beijos e até mais
    Nasetet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nat! Quanto tempo!

      Que bom que vc voltou! E nossa que notícia ótima, fico muito feliz que vc é mamãe agora que cuida de bebezinha linda ♥ *--*)/
      Nossa nem me fale, outro dia passei na frente do posto de saúde e a fila cercava quadra inteira do prédio haudhausha xD
      Ainda bem mesmo que me livrei dessas coisas, agora que to empregada fica difícil arrumar um tempo pra resolver essas coisas =/

      Kiss!

      Excluir
  3. Hellou Mie, vi sua mesa na sua foto do insta é linda, também tô acompanhando seu bullet journal tá fofíssimo :) Que ótimo que achou sua carteira e viu que não precisava tomar, já eu estou com medo de ver que preciso tomar, meu maior medo é agulha nessa vida x_x
    Parabéns pelo novo job Mie, que tudo dê certo, e que você se sinta feliz ;)

    Yeah, Dream High

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Celli!
      Eita como vc ta? Sumiu um pouco hein? rs
      Ahh eu reparei que vc curte minhas fotos do insta, e fico feliz que meu bullet journal ta fazendo pequeno sucesso hehhe (tá que não é tanto quanto outras garotas...)
      Agulha dá agonia só de olhar, mas acabei acostumando delas por causa da época que internei no hospital, pois tomava vacina todos os dias... (não sei se isso é bom ou não, mas estou preparada sempre pra tomar vacina assim que preciso)

      Obrigada por desejar isso, agora estou mais livre da minha procrastinação hahaha xD

      Kiss

      Excluir
  4. Oieeee. Eu passei o carnaval em casa mesmo. Nossa que bom que você já tomou a vacina. Eu detesto vacinas, imagina você saber que não precisa tomar vacina nenhuma. Que bom que você passou na entrevista de emprego! O cover ficou bom, gosto muito de sua voz! Beijos <3

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Izah!

      Ouvi os comentários das pessoas que o carnaval está ficando pior do que antes, parece que tem mais assalto, furto, violência, assédio... Poxa uma festa cultural virar um negócio desse me deixa bem triste. E talvez era bom ter ficado na sua casa mesmo, eu fiquei pq não gosto da muvuca de gente... hehe ^^'

      Obrigada por comentário carinhoso ♥ Farei meu melhor na minha carreira! o/

      Kiss

      Excluir
  5. Ooi Pam-chan :3 Eu já tinha ouvido seu cover a tempos, mas não me canso de ouvir Hasuah' Ficou muito bom, de verdade *---* E eu adoro a musica Candy candy, foi uma das primeiras que ouvi quando comecei a me interessar por musica japonesa.
    Sua voz é linda!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!

      Isso, continue ouvindo meus covers haudhaushd parei xD
      ahh sabia que vc ia gostar dessa, pois eu vi vc desenhar Kyary pamyu pamyu hehehe =9 O próximo cover vai ser dela de novo, aguarde~ o/

      Kiss

      Excluir
  6. Tem que ver que tipo de vacina você tomou, li que tem um tipo que é "pra sempre" e outro que dura 10 anos... posso estar errada, mas melhor se informar.

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vi! Seja bem-vinda no meu blog!
      Então, eu descobri isso depois tbm, vou ver se é necessário tomar de novo ><

      Que sorteio legal! Geralmente não jogo muito pois sou péssima nessas coisas de sorte hehee mas obrigada por oferecer! o/

      Kiss

      Excluir
  7. HEY, PAM! Como vai?

    A única coisa que fiz no carnaval foi fugir das marchinhas e convites para bloquinhos de rua DKSJDKSJD E que bom que você já tomou a vacina pra febre amarela. Uma preocupação a menos, né? E que bom que você conseguiu o emprego <3

    AAAAAAA SUA VOZ É MUITO LINDA. Nunca vou me cansar de ouvir seus covers, sério.

    All the love, E.
    bouleverser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ester, estou bem e vc? ^^)/

      Nossa nem me fale, todo ano pós carnaval vira uma zona por causa dos lixos x.x
      E realmente foi bom ter conseguido emprego, estava super preocupada por causa de como pagar mensalidade da facul... O bom que uma preocupação a menos, mesmo! o/

      Ohhwnn obrigada, pode ouvir quanto quiser viu? duhfakusfhda mas realmente obrigada por sempre ouvir meus covers, isso me deixa mais motivada para continuar cantando! ><

      Kiss

      Excluir
  8. Yooo PAM-CHAN O/

    PARABÉNS PELO EMPREGO! É realmente incrível ver essas pessoas dedicadas a trabalhar que são o completo oposto de mim.... ENFIM, melhor não entrarmos em assuntos polêmicos (vulgo o fato de eu ser vagabunda...)

    Bate aqui porque eu também não fiz nada no carnaval, aliás, me senti a pessoa mais isolada do mundo, pois não acompanhei NADA do carnaval, nem vi o desfile na tv e nem vi os jogos olímpicos de inverno que geral tava comentando. Até minha irmã falou sobre isso! (obviamente só falou porque o grupo de k-pop que ela curte, o EXO, iria se apresentar no encerramento)

    Ah, nem me fale em vacina, descobri que tô com duas faltando! Felizmente da febre amarela eu tenho, mas tá meio estranho isso: Porque na época que eu tomei eles falavam que durava por 10 anos, mas agora falam que dura pra vida toda... Só que tipo, ou a pessoa REALMENTE tá imunizada contra a doença ou ela NÃO tá, isso não é um "conceito" que dá pra ser mudado quando dá na telha do povo, então eu fiquei bem "????" quando as moças do postinho de saúde disseram que eu teria que voltar outro dia lá pra elas me confirmarem a decisão final dos órgãos superiores se a pessoa tomando a vacina tá imunizada pro resto da vida ou por 10 anos '-' (só se eles estão fazendo algum tipo de estudo e testes pra confirmar um ou outro, aí é outra história...)

    Enfim, agora que tu falou dos teus pais, eles vivem no Japão!? Aliás, tu e teu noivo tão no Brasil ou tão morando no Japão!? Sei lá, por algum motivo tenho a impressão de que tu não mora Brasil shuashuashuashua

    Sobre o vídeo: AAAAAAAAAAAAAAAA NÃO FALA DE CHOCOLATE NA MINHA FRENTE! Na boa, o dia dos namorados aqui no Brasil tinha que ser que nem no Japão onde dão aqueles doces de "amigos / família", ASSIM DARIA PRA GANHAR CHOCOLATE TANTO NA PÁSCOA QUANTO NO DIA DOS NAMORADOS, E O MELHOR DE TUDO, SEM PRECISAR TER UM NAMORADO \O/ shushahsuashau (sem mencionar que isso iria aumentar o lucro do comércio e dar um upzinho na economia com mais gente consumindo)

    Enfim, adorei o vídeo, tá muito amorzinho bem estilo dia dos namorados mesmo <3

    Kiss



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Hinata-chan!
      IMagine, vc deveria aproveitar enquanto pode fazer suas coisas que gostar! É que estou trabalhando pq preciso hahahah mas se tivesse dinheiro infinito, não sei se trabalhava... xD

      Sabe que adoro seu comentário? Pq seu é sempre textão gigante e adoro pessoa que sempre comenta assim na minha postagem ♥
      Então estamos morando no brasil sim, inclusive em sampa hahah xD Não se preocupe que não somos extra-terrestre que vive no outro tipo de mundo kkkk

      Nossa falando nisso o mercado ta vendo chocolates, não sei se vc já reparou? Esses caras são rapidinhos nessas coisas para outros concorrentes não passarem eles u.u
      Mas voltando no assunto, não sabia que vc é chocólatra haudhaush então valentin's day pode dar chocolate para os amigos também! Hoje em dia tem meninas que compram só pra elas comerem! kkk xD

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡